Movimento
Sou do Rio

Já pensou que ao comprar um
simples biscoito ou uma camiseta
você está ajudando a economia do nosso
estado?

Manifesto

O primeiro passo é comprar essa ideia

Sou do Rio é um movimento de adesão espontânea para empresários, a sociedade e todos que são apaixonados pelo Rio.

De quem valoriza tudo de bom que é produzido aqui.

Vai de Bom Jesus do Itapaboana a Paraty, de Campos a Miracema.

De produtos à criatividade. De estilo local ao alto-astral.

Mas o movimento vai muito além disso. Ele começa nas linhas de produção, passa pelas gôndolas, lojas, pontos de venda e entra na vida, no seu dia a dia.

 

Participar é muito simples.
Ao comprar uma manteiga, uma peça de roupa, ou peça para o seu carro, similares em preço e qualidade, olhe no fundo da embalagem para conferir onde ele foi produzido.

Se for do Rio, não pense duas vezes. Dê a sua preferência. Você ajuda a retomar o crescimento, e também faz com que cada cidadão acredite e confie que podemos recuperar a força do Rio e o principal: a autoestima.

Dar preferência a produtos fabricados no Rio faz girar a economia local.

Você compra do Rio e o benefício volta para o Rio. Volta para você.

Compre essa ideia. Nós já estamos fazendo a nossa parte. Vamos fazer juntos?

Vídeos

Participe

Junte-se a nós nessa campanha

Qualquer um pode participar do Movimento do Sou do Rio. No caso de empresas estabelecidas no estado do Rio, basta fazer o download e reproduzir o material da campanha em seus produtos originais, lojas físicas, site e perfis nas redes sociais, além de disseminar o movimento entre seus colaboradores. Já a população participa ao dar preferência a produtos de origem fluminense e divulgando a campanha entre familiares e amigos. Baixe aqui gratuitamente:

Depoimentos

Galeria

Apoio

Asserj
Chinezinho
Rio Mais Pão
FIRJAN
TV Band
PlastLab
Larisol
Haga
Napoles
Pereira Lopes
Gula Gula
Sindirepa
Kanitz
Cheirinho de Bebê
Melpão
Bellos Biscoitos
Pastifício Petrópolis
L'Aqua

Apoie o Sou do Rio e tenha o logotipo da sua empresa exposto aqui.

Mídia